| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
PY2JF

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 247 Localização: Americana - SP
|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 8:24 pm Assunto: Fenarcom 2007 |
|
|
Ola pessoal!
Vocês foram na Fenarcom deste ano? Se sim, o que acharam? Sugestões, críticas e comentários. _________________ 73 de PY2JF - João Roberto
PY2KCA - D-Star Admin |
|
|
 |
PU2LVB
|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 9:15 pm Assunto: Re: Fenarcom 2007 |
|
|
| PY2JF escreveu: | Ola pessoal!
Vocês foram na Fenarcom deste ano? Se sim, o que acharam? Sugestões, críticas e comentários. |
João (PY2JF), obrigado pela demonstração do sistema DSTAR foi muito interessante. Gostei muito de ter ido a Fenarcom 2007.Parabéns aos organizadores pelo grande esforço e aos radioamadores que puderam prestigiar o evento.
73's a todos |
|
|
 |
pu2rod

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 121 Localização: Americana-SP
|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 9:37 pm Assunto: |
|
|
João
Acho que faltou radios pra serem expostos pela icom e pela kenwood, radios grandes de hf como 756, 7800.
Mas de resto tava bom. _________________ 73´s
Rodrigo Nogueira - PU2ROD |
|
|
 |
PY2JF

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 247 Localização: Americana - SP
|
Enviada: Dom Jul 22, 2007 11:41 pm Assunto: |
|
|
Rodrigo,
Na anterior eles tinham esses rádios em demostração, mas acho que como a Radiohaus que bancou tudo desta vez, trazer esses rádios caríssimos por conta deles ficaria complicado.
Eu gostei muito, acho que veio muito mais pessoas desta vez. Vale a pena pelo encontro e contatos. Encontrei amigos que não via há muitos anos.
Acho até que a próxima deveria ir até um pouco mais tarde. Esses radioamadores vem de cidades distantes e muitos ficam hospedados em hotéis, e não haveria problema em ficar até mais tarde. Na sexta-feira, por exemplo, poderia ter ido até as 22h. Muitos não foram por causa do trabalho, mas a noite poderiam ir.
Mas gostei muito, agora é esperar pela de 2008. _________________ 73 de PY2JF - João Roberto
PY2KCA - D-Star Admin |
|
|
 |
pu2rod

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 121 Localização: Americana-SP
|
Enviada: Qua Jul 25, 2007 8:30 am Assunto: |
|
|
Alo Junior
As fotos nao estao abrindo no site.
Minha foto com o Coi e com o Xiru, tem q botar num porta retratos!!! _________________ 73´s
Rodrigo Nogueira - PU2ROD |
|
|
 |
PU2LAA

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 58 Localização: Americana - SP
|
Enviada: Qua Jul 25, 2007 8:56 am Assunto: |
|
|
Rodrigo,
Já estão todas OK! _________________ 73 de PU2LAA - Junior Zappia
Moderator
PY2KCA - D-Star Admin |
|
|
 |
py2bn
Registrado: Sábado, 21 de Julho de 2007 Mensagens: 28 Localização: Americana
|
Enviada: Sáb Jul 28, 2007 7:06 pm Assunto: |
|
|
Junior
Já te mandei as fotos, me avise se chegaram.
João, no ano que vem nós estaremos lá de novo e desta vez vou para pegar o meu radio (rsrsrsrsrsrsrsrsrs)
73 dx
Tuka py2bn  |
|
|
 |
PU2LAA

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007 Mensagens: 58 Localização: Americana - SP
|
Enviada: Dom Jul 29, 2007 11:46 am Assunto: |
|
|
Tuka,
Não chegaram as fotos.
Envie no pu2laa@yahoo.com.br _________________ 73 de PU2LAA - Junior Zappia
Moderator
PY2KCA - D-Star Admin |
|
|
 |
PU2LJY
|
Enviada: Seg Jul 30, 2007 12:17 pm Assunto: Fenarcom |
|
|
João,
Achei muito boa feira, informal e descontraida. Uma sugestão para o próximo ano, que houvesse uma área reservada aos vários clubes existentes como CRAM por exemplo que poderia ter um espaço para que seus membros e convidados pudessem visitar, conhecer e discutir sobre inovações, etc.
Ví que havia lá vários grupos, mas imagino que o custo inviabiliza um maior número de expositores. Apesar de ser a primeira feira que visito me pareceu que poderia haver mais material, conteúdo e informação disponíveis.
Não sei com relação ao custo de se manter este espaço, mas seria uma boa poder mostrar o que cada "grupo" faz em sua região. |
|
|
 |
|