| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lagame

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 12:20 am Assunto: Mega review com 17 mouses |
|
|
12 Dezembro, 2006 - 16:20
| Citação: | Sei que mouse é um assunto muito discutido entre o pessoal mais chegado na parte dos games. Lendo o site da adrenaline vi um review com vários mouses bastante famosos no mundo gamer, incluindo marcas mais famosas como Logitech, Microsoft, Razer e Creative. A análise faz uma descrição detalhada de cada mouse, com fotos e gráficos. Para quem se interessa pelo assunto vale a pena conferir.
Link para o grande review
http://www.meiobit.com/mega_review_com_17_mouses |
Agora chega de notícias por hoje...  _________________ Campanha MaM! - Morte aos Malas!

Editado pela última vez por lagame em Qua Dez 13, 2006 5:47 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
refux Site Admin

Registrado: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2384
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 7:44 am Assunto: |
|
|
que pena... nao fizeram com o meu... MX1000 =(
mas logitech dominou geral =D
ps.: se eles tivessem usado o dell de bolinha que eu uso aki no trampo... tinha destruidu tudo!  _________________
 |
|
|
 |
lucascarder

Registrado: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 2475 Localização: Hamamatsu,Shizuoka-Ken, Japão
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 7:45 am Assunto: |
|
|
| refux escreveu: | que pena... nao fizeram com o meu... MX1000 =(
mas logitech dominou geral =D
ps.: se eles tivessem usado o dell de bolinha que eu uso aki no trampo... tinha destruidu tudo!  |
saheesahshuessesahu orra de bolinha eh foda _________________
| Citação: | ~Refux diz:
toca com outra pessoa impolga muito mais |
 |
|
|
 |
RodrigoReis51 Site Admin

Registrado: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 689 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 7:50 am Assunto: |
|
|
Eu tinha um Genius com 2 botoes centrais (era chamado de NetScroll). Este mouse ficou comigo pelomenos por 10 anos (Me acompanhou no final do win3.11 até o começo do windows 2000. Ele ainda usava DB9, erá de bolinha. Na época paguei algo em torno de R$30 por ele. Muito caro, mas era um mouse fantastico. Troquei ele por mouses opticos, mas ainda tenho ele lá. Guardado e funfando
Ah, acho que tenho um dos primeiros mouses oticos do mundo. Ele tinha um Led e 2 fotoreceptores, vinha com um mouse pad espelhado com uma grade desenhada. O mouse "lia" essas linhas da grade e sabia para onde o mouse estava indo. Uma vez a domestica de casa tinha jogado o mouse Pad fora, quase a matamos, mas conseguimos pegar no lixo 5 minutos antes do lixeiro.
Assim que chegar em casa tiro foto dele (acho que o mouse pad vou ficar devendo) _________________ Meu blog
 |
|
|
 |
lagame

Registrado: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 5:49 pm Assunto: |
|
|
Carai, 10 anos com o mesmo mouse! o meu tah durando 5 e eu to achando muito... _________________ Campanha MaM! - Morte aos Malas!
 |
|
|
 |
RodrigoReis51 Site Admin

Registrado: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 689 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 8:50 pm Assunto: |
|
|
Eu postei um "review (?? ???? ?????) Do meu primeiro mouse optico no meu blog.
quem se interessar, o post é:
http://digoreis.net/2006/12/13/pioneiro-em-tecnologia/ _________________ Meu blog

Editado pela última vez por RodrigoReis51 em Qui Dez 14, 2006 8:56 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
lucascarder

Registrado: Quinta-Feira, 4 de Mai de 2006 Mensagens: 2475 Localização: Hamamatsu,Shizuoka-Ken, Japão
|
Enviada: Qui Dez 14, 2006 8:10 am Assunto: |
|
|
hueseashuhashue otimo review...quanto ao mouse...  _________________
| Citação: | ~Refux diz:
toca com outra pessoa impolga muito mais |
 |
|
|
 |
paulo haraguti
Registrado: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 85 Localização: tokorozawa-saitama - japao
|
Enviada: Sex Dez 15, 2006 1:33 am Assunto: |
|
|
o meu microsoft laser 6000 ficou em ultimo!!!!!  |
|
|
 |
RSS_X3

Registrado: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1809
|
Enviada: Sex Dez 15, 2006 2:16 am Assunto: |
|
|
Eu tenho um desses mais simples da M$, óptico com fio, achei que ficou bem até... Pra mim tá muito bom. _________________
Notebook Dell XPS M1330 (PRODUCT) RED, C2D T5450, 2,5GB DDR2 667Mhz, HD 120GB, VGA Intel X3100, Wireless 802.11n, Vista Ultimate |
|
|
 |
Welington

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 12:07 am Assunto: |
|
|
Tenho um ótico da Genius há 2 anos e não tenho o que reclamar.
Uma coisa que eu nunca entendi são os mouses sem fio. Não adianta muita coisa, já que tem que ter um carregador esse carregador tem que ter fio. Ou seja, é só pra gastar mais dinheiro pra ter a vantagem de poder usar ele até uns 4 metros longe do PC. |
|
|
 |
RSS_X3

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 7:17 am Assunto: |
|
|
| Welington escreveu: | Tenho um ótico da Genius há 2 anos e não tenho o que reclamar.
Uma coisa que eu nunca entendi são os mouses sem fio. Não adianta muita coisa, já que tem que ter um carregador esse carregador tem que ter fio. Ou seja, é só pra gastar mais dinheiro pra ter a vantagem de poder usar ele até uns 4 metros longe do PC. |
Não se você comprar um bom mouse, tem uns que o receptor fica escondido atras do PC e a bateria dura vários meses. _________________
Notebook Dell XPS M1330 (PRODUCT) RED, C2D T5450, 2,5GB DDR2 667Mhz, HD 120GB, VGA Intel X3100, Wireless 802.11n, Vista Ultimate |
|
|
 |
RodrigoReis51 Site Admin

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 2:10 pm Assunto: |
|
|
| Welington escreveu: | Tenho um ótico da Genius há 2 anos e não tenho o que reclamar.
Quando você tiver, entenderá  _________________ Meu blog
 |
|
|
 |
Welington

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 2:45 pm Assunto: |
|
|
| E sobre os mouses sem fio, não dá problema de "delay"? Tipo, você meche o mouse e demora algum tempo pra o cursos se mecher? |
|
|
 |
RSS_X3

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 5:22 pm Assunto: |
|
|
Se você comprar um bom mouse sem fio (que não seja óptico), não tem problema nenhum. _________________
|
|
 |
lagame

|
Enviada: Sáb Dez 16, 2006 6:57 pm Assunto: |
|
|
| RSS_X3 escreveu: | | Se você comprar um bom mouse sem fio (que não seja óptico), não tem problema nenhum. |
Sério, ótico é ruim nesses casos? Sem fio só se for de bolinha? Putz, detesto esses mouses, agora q acostumei com um ótico não conseguiria voltar a usar um mouse de bolinha, tão cedo não vou pegar um mouse sem fio, até q eu encontre um ótico que seja bom mesmo, trabalho muito com edição de imagens, e outras coisas que exigem precisão do mouse e só me serve se for ótico. Deve ter hoje em dia, mas deve ser caro pacas né? Eu jah um sem fio sensacional, mas caro pacas, não parecia ser ótico, ele tinha um furo em baixo dele e não tinha laser, não lembro a marca, mas ele funcionava sobre qq superfície e numa distância 4 metros do computador ele ainda funcionava bem, meu cliente comprou ele nos EUA, ele fez isso pq ele o usa na cama, o teclado tbm é sem fio, e a tela dele é 21" LCD e ele fica na cama deitadão feito um sultão só navegando na internet... _________________ Campanha MaM! - Morte aos Malas!
 |
|
|
 |
|