Forum - Podcast PapoTech - Tecnologia - Índice do Fórum Forum - Podcast PapoTech - Tecnologia
PapoTech - Podcast sobre tecnologia, por JR Gandara e Vinicius Lobo

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Mega review com 17 mouses
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum - Podcast PapoTech - Tecnologia - Índice do Fórum -> Notícias
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lagame

MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 12:20 am    Assunto: Mega review com 17 mouses Responder com Citação

12 Dezembro, 2006 - 16:20

Citação:
Sei que mouse é um assunto muito discutido entre o pessoal mais chegado na parte dos games. Lendo o site da adrenaline vi um review com vários mouses bastante famosos no mundo gamer, incluindo marcas mais famosas como Logitech, Microsoft, Razer e Creative. A análise faz uma descrição detalhada de cada mouse, com fotos e gráficos. Para quem se interessa pelo assunto vale a pena conferir.

Link para o grande review

http://www.meiobit.com/mega_review_com_17_mouses

Agora chega de notícias por hoje... Confused

Editado pela última vez por lagame em Qua Dez 13, 2006 5:47 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
refux
Site Admin

MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 7:44 am    Assunto: Responder com Citação

que pena... nao fizeram com o meu... MX1000 =(

mas logitech dominou geral =D

ps.: se eles tivessem usado o dell de bolinha que eu uso aki no trampo... tinha destruidu tudo! Very Happy

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lucascarder

MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 7:45 am    Assunto: Responder com Citação

refux escreveu:
que pena... nao fizeram com o meu... MX1000 =(

mas logitech dominou geral =D

ps.: se eles tivessem usado o dell de bolinha que eu uso aki no trampo... tinha destruidu tudo! Very Happy

saheesahshuessesahu orra de bolinha eh foda

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RodrigoReis51
Site Admin

MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 7:50 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha um Genius com 2 botoes centrais (era chamado de NetScroll). Este mouse ficou comigo pelomenos por 10 anos (Me acompanhou no final do win3.11 até o começo do windows 2000. Ele ainda usava DB9, erá de bolinha. Na época paguei algo em torno de R$30 por ele. Muito caro, mas era um mouse fantastico. Troquei ele por mouses opticos, mas ainda tenho ele lá. Guardado e funfando Very Happy

Ah, acho que tenho um dos primeiros mouses oticos do mundo. Ele tinha um Led e 2 fotoreceptores, vinha com um mouse pad espelhado com uma grade desenhada. O mouse "lia" essas linhas da grade e sabia para onde o mouse estava indo. Uma vez a domestica de casa tinha jogado o mouse Pad fora, quase a matamos, mas conseguimos pegar no lixo 5 minutos antes do lixeiro.

Assim que chegar em casa tiro foto dele (acho que o mouse pad vou ficar devendo)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lagame

MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Carai, 10 anos com o mesmo mouse! o meu tah durando 5 e eu to achando muito...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RodrigoReis51
Site Admin

MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu postei um "review (??Laughing ????Laughing ?????) Do meu primeiro mouse optico no meu blog.

quem se interessar, o post é:
http://digoreis.net/2006/12/13/pioneiro-em-tecnologia/

Editado pela última vez por RodrigoReis51 em Qui Dez 14, 2006 8:56 am, num total de 1 vez
lucascarder

MensagemEnviada: Qui Dez 14, 2006 8:10 am    Assunto: Responder com Citação

RodrigoReis51 escreveu:
Eu postei um "review (??Laughing ????Laughing ?????) Do meu primeiro mouse optico no meu blog.

quem se interessar, o post é:
http://digoreis.net/2006/12/13/pioneiro-em-tecnologia/

hueseashuhashue otimo review...quanto ao mouse... Surprised

paulo haraguti

MensagemEnviada: Sex Dez 15, 2006 1:33 am    Assunto: Responder com Citação

o meu microsoft laser 6000 ficou em ultimo!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
RSS_X3

MensagemEnviada: Sex Dez 15, 2006 2:16 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho um desses mais simples da M$, óptico com fio, achei que ficou bem até... Pra mim tá muito bom.

Notebook Dell XPS M1330 (PRODUCT) RED, C2D T5450, 2,5GB DDR2 667Mhz, HD 120GB, VGA Intel X3100, Wireless 802.11n, Vista Ultimate
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Welington

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho um ótico da Genius há 2 anos e não tenho o que reclamar.
Uma coisa que eu nunca entendi são os mouses sem fio. Não adianta muita coisa, já que tem que ter um carregador esse carregador tem que ter fio. Ou seja, é só pra gastar mais dinheiro pra ter a vantagem de poder usar ele até uns 4 metros longe do PC.
RSS_X3

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 7:17 am    Assunto: Responder com Citação

Welington escreveu:
Uma coisa que eu nunca entendi são os mouses sem fio. Não adianta muita coisa, já que tem que ter um carregador esse carregador tem que ter fio. Ou seja, é só pra gastar mais dinheiro pra ter a vantagem de poder usar ele até uns 4 metros longe do PC.

Não se você comprar um bom mouse, tem uns que o receptor fica escondido atras do PC e a bateria dura vários meses.

Notebook Dell XPS M1330 (PRODUCT) RED, C2D T5450, 2,5GB DDR2 667Mhz, HD 120GB, VGA Intel X3100, Wireless 802.11n, Vista Ultimate
RodrigoReis51
Site Admin

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Welington escreveu:

Quando você tiver, entenderá Very Happy

Welington

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação

E sobre os mouses sem fio, não dá problema de "delay"? Tipo, você meche o mouse e demora algum tempo pra o cursos se mecher?
RSS_X3

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Se você comprar um bom mouse sem fio (que não seja óptico), não tem problema nenhum.

lagame

MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 6:57 pm    Assunto: Responder com Citação

RSS_X3 escreveu:
Se você comprar um bom mouse sem fio (que não seja óptico), não tem problema nenhum.

Sério, ótico é ruim nesses casos? Sem fio só se for de bolinha? Putz, detesto esses mouses, agora q acostumei com um ótico não conseguiria voltar a usar um mouse de bolinha, tão cedo não vou pegar um mouse sem fio, até q eu encontre um ótico que seja bom mesmo, trabalho muito com edição de imagens, e outras coisas que exigem precisão do mouse e só me serve se for ótico. Deve ter hoje em dia, mas deve ser caro pacas né? Eu jah um sem fio sensacional, mas caro pacas, não parecia ser ótico, ele tinha um furo em baixo dele e não tinha laser, não lembro a marca, mas ele funcionava sobre qq superfície e numa distância 4 metros do computador ele ainda funcionava bem, meu cliente comprou ele nos EUA, ele fez isso pq ele o usa na cama, o teclado tbm é sem fio, e a tela dele é 21" LCD e ele fica na cama deitadão feito um sultão só navegando na internet...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Forum - Podcast PapoTech - Tecnologia - Índice do Fórum -> Notícias Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.